Implantação de senha dos cartões HS Card

A partir do dia 03/07/2017, nossos clientes começarão a receber via correio cartas-senha, contendo sua senha para utilização do cartão HS Card. Seu cartão HS Card atual continua válido, não sendo necessário solicitar um novo.

Abaixo, esclarecemos algumas dúvidas:

QUANDO ACONTECERÁ A IMPLANTAÇÃO DE SENHA?

Ainda não existe uma data oficial para o iniciar da implantação da senha na rede. A mudança será gradual. Sendo assim, alguns estabelecimentos solicitarão a senha na hora de passar a venda e outros não.

PODEREI CONTINUAR COMPRANDO MESMO SEM TER RECEBIDO A SENHA AINDA?

Se o cliente ainda não recebeu sua senha e o estabelecimento comercial estiver solicitando na hora da compra, o cliente não poderá efetuar a compra. Deverá entrar em contato com a central de atendimento (0800 602 2202 ou 4020-2202) e solicitar a senha.

Se o estabelecimento comercial não solicitar a senha, a venda ocorre no procedimento padrão (apresentação de documento de identidade e assinatura do titular).

POSSO CONTINUAR UTILIZANDO O MESMO PLÁSTICO COM A SENHA QUE RECEBI?

O plástico continuará o mesmo, não haverá reenvio em função da nova senha. O cartão continuará sendo utilizado pela tarja e solicitará a senha.

PODEREI TROCAR MINHA SENHA?

A senha enviada não poderá ser trocada à livre escolha do cliente. Poderá ser solicitado o reenvio caso a senha seja perdida/esquecida/extraviada. A senha é gerada aleatoriamente pelo sistema e a carta-senha é enviada novamente. O reenvio acontecerá através de contato com a central de atendimento pelo 0800 602 2202 ou 4020-2202.